Soltura de Alevinos – Ribeirão Negrinha

Municípios de Osvaldo Cruz e Sagres promovem soltura de peixes no Ribeirão Negrinha
Nesta Quinta Feira (30), a Secretaria de Administração Geral e Meio Ambiente (SAGEMA) do Município de Sagres em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) de Osvaldo Cruz, realizaram a soltura de alevinos da espécie curimba e lambari no ribeirão negrinha.
A ação teve como objetivo promover o equilíbrio da fauna aquática, uma que lhe é diminuído através da pesca predatória, poluição industrial e outros fatores que diminuem sua reprodução natural.
Participaram da ação o grupo da Melhor idade participantes do CCI (Centro de Convivência dos Idosos) e do CRAS (Centro e Referência de Assistência Social) de Sagres e o 5º ano da rede municipal de Osvaldo Cruz,
Ao final da ação foram plantadas espécies nativas de árvores no local.