SAGRES REALIZA ANÁLISE DE COLETA DE ESGOTO NA ETE DO MUNICIPIO.

Esta ação visa cumprimento do cronograma no Plano Muncipal de saneamento básico.
No dia 09 de fevereiro, a Engª Ambiental do município de Sagres Camila Iembo, realizou visita técnica a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto com a finalidade de automonitoramente e Coleta de Esgoto para análise de eficiência da lagoa.
No geral a lagoa encontra se operando ótimo estado é devido às grandes chuvas a ETE está em processo de limpeza e desassoreamento.
O objetivo do automonitoramento é melhorar a qualidade do saneamento e dos recursos hídricos, onde através dos resultados das análises são tomadas medidas preventivas e corretivas, para evitar danos ambientais a qualidade da nossa água.
A coleta foi realizada pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a SABESP..