Conferência Municipal de Saúde do ano de 2021

De acordo com os preceitos constitucionais e a decisão do Conselho Municipal de Saúde,  o Prefeito Municipal de Sagres e a Secretária  de Saúde, tem a honra de convidar a população para participar do processo da realização da III Conferência Municipal de Saúde do ano de 2021 a qual será orientada pelo tema central:  “REORGANIZAÇÃO DA GESTÃO PARA ATENÇÃO À SAÚDE DURANTE E PÓS-PANDEMIA”,

A Conferência Municipal de Saúde convocada pelo Decreto Municipal nr. 2093/2021 de 22/07/2021 (Clique Aqui para visualizar o decreto, OBS: Página 20 da edição 283 do diário oficial) e tem como objetivo avaliar a situação de saúde do município, discutir e levantar propostas através da participação da população na construção das estratégias para melhorar os atendimentos em saúde em âmbito Municipal, Estadual e Federal, buscando o aperfeiçoamento de todo sistema de atendimento em Saúde.

A Pré-Conferência de Sagres será realizada entre os dias 02 a 06 de Agosto de 2021 de forma virtual.

As propostas podem ser preenchidas (revalidadas) por meio do formulário online disponível no link (https://bit.ly/confsagres) onde também haverá espaço para novas propostas até o dia da Conferência.

Clique Aqui para preencher o formulário.

Caso prefira retirar o formulário impresso para preencher a mão, o mesmo pode ser retirado na Unidade Básica da Saúde, ou na Prefeitura Municipal.

Convite de Roberto Batista Pires (Prefeito)
Cicera Sueli (Secretária da Saúde)
Edileuza Gomes (Presidente do Conselho)